Breaking News

Governo ameaça romper contratos com BB após descumprimento de empréstimo


Foto: Bahia Notícias

O governo estadual pode romper contratos com o Banco do Brasil por conta do não pagamento do empréstimo no valor de R$ 600 milhões junto ao Banco do Brasil.
Em entrevista concedida nesta terça-feira (12), o governador Rui Costa ameaçou romper outros acordos com a instituição financeira como forma de retaliação caso fique confirmado que o banco está rompendo unilateralmente o contrato de empréstimo.
"Pedi pra Procuradoria avaliar as medidas cabíveis para rompimento do contrato por causa do descumprimento das cláusulas", comentou o governador. "Inclusive isso pode acarretar na gestão de folha de pagamento", disse.
O empréstimo de R$ 600 milhões foi pivô de uma polêmica que alcançou a política nacional no início de agosto. Ele estava em negociação desde o primeiro semestre deste ano, mas, de acordo com o senador Otto Alencar (PSD), teria sido retido após interferência do DEM, com a participação do prefeito de Salvador, ACM Neto (veja mais).

Bahia Notícias

loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.