Breaking News

Igaporã: carreta sem condutor sai da pista na BR 430



Foto: Portal Lapa Oeste
Uma guarnição da Polícia Militar de Igaporã, com os policiais Rocha e Barbosa, atenderam rapidamente ao pedido de auxílio de um condutor que havia sofrido um acidente com sua carreta, na saída da cidade em direção a Caetité, pela BR 430.
Segundo a PM, o homem relatou que parou a sua carreta na pista e acionou a trava, saindo do veículo. Em seguida, a carreta desprendeu-se e desceu uma pequena ribanceira à margem da rodovia.
Ainda segundo a PM, o condutor identificado como Sebastião Francisco Lacerda, de 53 anos, acrescentou que tentou retornar ao veículo, mas não conseguiu, sofrendo leves escoriações.
A carreta parou no mato à margem da rodovia, carregada de conduítes. De acordo com a PM, a placa do cavalo trator é JYI 6028, e da carroceria é JYI 6065, de Taiobeiras, Minas Gerais.
Por ser um trecho que oferece riscos de acidentes a PM controlou o trânsito, enquanto uma equipe do SAMU prestou socorro ao conditor, que foi liberado no local.


Foto: Portal Lapa Oeste

Foto: Portal Lapa Oeste


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.