Breaking News

Imprudência! Jovem quebra perna em colisão entre duas motos, em Bom Jesus da Lapa




Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que duas motos colidem, na BR 430, em frente ao Posto Juá, na localidade do mesmo nome, em Bom Jesus da Lapa.

Nossa reportagem conversou com pessoas que assistiram ao acidente. Segundo as informações obtidas, vários motociclistas "empinavam" suas motos em plena rodovia, colocando em risco a vida da multidão que estava no local e dos condutores que passavam no mesmo horário.

Em determinado momento, dois jovens erram a manobra e suas motos colidem frontalmente. Um dos condutores quebrou uma perna e foi levado para Bom Jesus da Lapa. O outro sofreu apenas escoriações.

De acordo com populares, houve uma grande concentração de "carros rebaixados", "paredões" e motocicletas, durante todo o domingo. A Polícia Militar interrompeu a festa no período da tarde, devido aos riscos oferecidos aos usuários da rodovia.





Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.