Breaking News

Lapa: PM prende em flagrante quatro pessoas em um ponto de venda de drogas


Foto: Polícia Militar

Uma guarnição do PETO da 38ª CPIM prendeu Kleiton Bispo dos Santos, de 19 anos, Maria Mercê dos Santos Filha, de 39 anos, e apreendeu os menores J.S.N.J e V.E.M.A., durante a manhã desta sexta-feira (8), no Bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição atendeu a uma denúncia anônima e se dirigiu ao local indicado. Quando os policiais chegaram os acusados tentaram fugir pulando os muros de algumas residências. No entanto, foram alcançados e detidos.

Durante a revista ao imóvel denunciado, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, 24 munições do mesmo calibre, 22 pinos de cocaína, 467 gramas de maconha embalada para a venda, 100 pedras de crack.

Os policiais apreendem, ainda, duas motocicletas encontradas no mesmo imóvel, modelos Honda Bros, de cor preta, placas JSX 8795, e Honda Titan, de cor vermelha, placa HII 2660. Todos os objetos, a droga e os detidos, foram encaminhados à sede da 24ª Coorpin.
loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.