Breaking News

Lapa: Professores se reúnem com Juiz Federal sobre os precatórios do Fundef


Foto: APLB-Sindicato

Professores de vários municípios participaram de um ato na sede da Justiça Federal de Bom Jesus da Lapa, durante a manhã desta segunda-feira (18), com o objetivo de acompanhar a audiência concedida pela Juiz Federal Dr. Leonardo Hernandez Santos Soares.

Enquanto uma comissão de professores se reunia com o juiz no interior da sede judiciária, dezenas de docentes permaneciam na área externa, aguardando o resultado do encontro. Após a reunião, o próprio Juiz se dirigiu à parte externa e falou com todos os professores presentes.


Foto: APLB-Sindicato

"A audiência foi muito produtiva, uma vez que teve uma participação significativa dos professores, aos quais parabenizo. Agradecemos a atuação da advogada Drª Júlia Oliveira, que brilhantemente fez um relato da demanda dos professores. Os profissionais do magistério estão felizes com o posicionamento de Dr. Leonardo, que se mostrou disponível ao pleito da categoria, e também favorável a proporcionalidade dos recursos dos precatórios do FUNDEF", comentou o professor Homero, Coordenador do Núcleo da APLB-Sindicato em Bom Jesus da Lapa.

O encontro contou, ainda, com a participação de professores da rede municipal local e das cidades de Serra Dourada, Serra do Ramalho, Morpará, Boquira, Riacho de Santana. Uma nova audiência será realizada, em data a ser definida pelo Juiz Federal.


Foto: APLB-Sindicato

Foto: APLB-Sindicato

loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.