Breaking News

Lapa: rápida ação policial resulta na morte de um assaltante e na prisão do comparsa


Foto: leitor do Portal Lapa Oeste, via Whatsapp

O esquema de policiamento ostensivo mantido pela Polícia Militar durante esta semana, resultou em uma ação que provocou a morte de um assaltante e a prisão de outro, no centro de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da PM obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, populares enviaram uma denúncia sobre um assalto em andamento, em um estabelecimento comercial próximo ao Santuário do Bom Jesus.

Rapidamente guarnições da polícia chegaram ao local e um tiroteio foi iniciado. Um dos assaltantes caiu ferido e outro tentou fugir em direção ao morro, mas foi alcançado e detido. A dupla estava em uma moto modelo Honda CG Fan 125, de cor preta, Placa PJL 4711.


Foto: leitor do Portal Lapa Oeste, via Whatsapp

O assaltante ferido durante o confronto foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhando à Unidade de Pronto Atendimento, onde morreu devido à gravidade das lesões.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o homem caído ao chão, muito ensanguentado, ainda vivo aguardando o socorro, rodeado por uma multidão no local próximo às barracas que vendem produtos aos turistas e romeiros. Ainda segundo a polícia, a dupla é suspeita de ter realizado vários assaltos a romeiros e casas comerciais, nesta sexta-feira (15).

A Polícia Militar informou, também, à nossa reportagem, que realiza um esquema especial durante todo esse final de semana, com o objetivo de proteger a população e ao comércio local, motivado pelo fechamento dos bancos durante o feriado municipal.

loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.