Breaking News

Maiara e Maraisa são condenadas por não tocarem no Forró Ticomia em Ibicuí


Foto: divulgação

Maiara e Maraisa perderam um processo movido contra elas por “foliões” do Forró Ticomia, realizado em Ibicuí, no dia 24 de junho, evento privado de São João do interior da Bahia. 
Uma das atrações principais da festa, a dupla faltou ao show por motivos de logística e segurança alegando não haver condições de voos noturnos partindo de Senhor do Bonfim, onde elas se apresentaram antes.
Na época, por meio de nota divulgada para imprensa, a direção do evento chamou de ausência injustificada o não comparecimento da dupla na festa. “Quanto à ausência, injustificada da dupla Maiara & Maraísa, vimos expressar veemente repúdio a este fato, lamentando que o mesmo vem acontecendo em diversos eventos, com a aquiescência de alguns empresários artísticos, que denotam total falta de respeito aos clientes contratantes, aos seus fãs e ao público, de modo geral”, informa trecho da nota.

Bocao News
loading...


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.