Breaking News

Noite de terror com quatro assassinatos em Barreiras




Quatro homicídios por armas de fogo foram cometidos na cidade de Barreiras, durante a última noite, nos bairros de Vila Rica, Barreirinhas e Santa Luzia.

Por volta das 20h um jovem identificado identificado como Alex dos Santos Dias, de 18 anos, foi morto a tiros no Bairro Santa Luzia. Os atiradores atingiram de raspão uma mulher que caminhava com a vítima.

Cerca de duas horas após o primeiro crime, Paulo Henrique Torres dos Santos, de 27 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, no beco do cemitério do Bairro Barreirinhas, morrendo devido à gravidade dos ferimentos.

O terceiro assassinato ocorreu, também no Bairro Barreirinhas, quando José Roberto Brito Bahia da Silva, de 31 anos, foi alvejado, morrendo o local.

O último crime foi cometido nos primeiros minutos desta sexta-feira (1), no Bairro Vila Rica. Werculis Roberto Almeida Paulino, de 21 anos, foi atingido por tiros e morreu no local.

A Polícia Militar esteve nos locais dos crimes, mas não conseguiu prender ou localizar os criminosos. Os corpos foram periciados e liberados para o Instituto Médico Legal


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.