Destaques

Novo acidente deixa um homem morto em frente ao "Santuário do Padre Aldo", entre Riacho de Santana e Igaporã


Foto: leitor do Portal Lapa Oeste via Whatsapp 

Um terceiro acidente de trânsito ocorreu em menos de 10 dias, próximo ao "Santuário do Padre Aldo", na BR 430, entre Riacho de Santana e Igaporã.

Por volta das 19h deste domingo (24), um homem morreu ao ser atropelado por uma moto modelo Honda CG, de cor vermelha. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU de Igaporã e conduzido ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim, onde permanece internado com escoriações por todo o corpo, mas não corre risco de morte.


Agentes do Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa estão no local realizando o levantamento cadavérico, mas não conseguiram identificar a vítima, por esta não portar documentos e não ter aparecido familiares no local. O corpo mostra vários sinais de fratura nas duas pernas, ferimentos no abdome e tórax, além de marcas de impactos na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que o rapaz residia próximo ao local do atropelamento que é o mesmo trecho dos dois acidentes ocorridos no último dia 14 de setembro, envolvendo um ônibus que transportava romeiros para Bom Jesus da Lapa e, algumas horas mais tarde, um automóvel modelo VW Gol.

De acordo com informações da Polícia Militar, obtidas por nossa reportagem no local do acidente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.