Destaques

Oeste: violento tiroteio fere quatro e mata três ciganos da mesma família


Foto: Whatsapp

Um violento conflito entre ciganos da mesma família resultou na morte de três pessoas e um saldo de quatro feridos por disparos de armas de fogo, no início da noite desta quarta-feira (27), na cidade de Angical, Oeste da Bahia.

Testemunhas relataram os momentos de tensão e terror que a população viveu logo no começo da noite, quando o tiroteio iniciou. Por toda a cidade os moradores se recolheram a suas residências e estabelecimentos comerciais fecharam as portas.

Três ciganos morreram no local do conflito, enquanto outros quatro foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, através de ambulâncias do SAMU e da Secretaria de Saúde de Angical, além de um veículo particular.


Foto: Polícia Militar

Ainda segundo relatos de moradores do lugar, compartilhados na internet, funcionários e usuários do HO viveram momentos de tensão com a chegada dos feridos, acompanhados por inúmeros familiares que portavam armas de fogo, além de facões e facas.

Todas as armas foram apreendidas pela Polícia Militar e conduzidas à Delegacia, juntamente com os ciganos.

A polícia não soube informar os motivos do conflito, no entanto, moradores de Angical relataram que os envolvidos no conflito já possuíam uma rixa antiga, que causou as mortes desta noite.

Foto: Whatsapp




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.