Destaques

Paratinga goleia Brumado e vai à próxima etapa do Intermunicipal de Futebol



Colaboração: Lucimar Almeida



Com uma atuação implacável, a seleção paratinguense não tomou conhecimento do adversário e com gols de Roberto no início do primeiro tempo, Emerson, Leonardo e Geu na etapa complementar, bateu na tarde deste domingo, 24, no Estádio Waldomiro Cruz, em Paratinga, a Seleção de Brumado por 4 a 1 e se classificou para enfrentar Porto Seguro na 3ª fase do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol Amador de 2017.

Contando apenas com os 11 atletas titulares, não se sabe ao certo qual conflito teria desencadeado o esvaziamento da equipe, o selecionado brumadense chegou a tentar atrapalhar os planos da equipe ribeirinha empatando o confronto logo no início do segundo tempo. Paratinga no entanto, fez valer a força de estar jogando em casa, se impôs diante da deficiência adversaria e conquistou o triunfo com a surpreendente goleada. Os paratinguenses precisavam vencer com pelo menos dois gols de vantagem devido ter perdido a partida de Ida em Brumado por 1 a 0.





Também na tarde deste domingo, jogando em casa, os Porto-Segurenses conquistaram a vaga entre as 32 melhores equipes do Certame ao vencer Itamaraju por 2 a 1 no Estádio Agnaldo Bento. No jogo de Ida em Itamaraju, as duas equipes empataram sem gols.

As partidas que definirão as equipes classificadas para as oitavas de finais, deverão acontecer nos dias 1º e 08 de outubro, em Paratinga e Porto Seguro, respectivamente. Em Paratinga, o Estádio Waldomiro Cruz estará com os portões abertos conforme decisão da Liga Desportiva Paratinguense e da Prefeitura municipal.



Tabela Atualizada, jogos de Ida domingo, 1° de outubro.

Coite x Caldeirão Grande
Valente x Serrinha
Euclides da Cunha x Riachão do Jacuípe
Madre de Deus x Santo Amaro
Feira de Santana x Cachoeira
Catu x Saubara
Itarantim x Camamu
Valença x Itabuna
Ibicaraí x Ubaitaba
Paratinga x Porto Seguro
Eunápolis x Vit. da Conquista
Guanambi x Itabela
Brumado x Itaberaba
Uruçuca x Ipiaú
Santo Ant. de Jesus x São Desiderio
Senhor do Bonfim x Alagoinhas



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.