Destaques

PM prende homem que matou outro com facada no peito, em Malhada


Foto: Whatsapp

A Polícia Militar de Palmas de Monte Alto prendeu Ronaldo Mendes Ferreira, de 35 anos, acusado de ter assassinado com um golpe de faca no tórax, Gilberto Oliveira da Silva, conhecido como Gilberto do Transporte, de 37 anos.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira (27), na localidade de Pau D'Arco, zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia, o mesmo local onde praticou o crime no último domingo (24).

Ao ser preso, o homem confessou que estava escondido na localidade de Brasileira, Município de Bom Jesus da Lapa, desde o dia do assassinato.

Os policiais militares apresentaram o acusado na sede da 22a Coorpin, em Guanambi, onde ficou detido à disposição da justiça.

O Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Palmas de Monte Alto, Tenente Luis Maicon Vilaça Santana, apresentou nesta quarta-feira (27), na Sede da 22ª Coordenadoria de Polícia de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Ronaldo Mendes Ferreira de 35 anos.

Ele é acusado de ter assassinado Gilberto Oliveira da Silva (Gilberto do Transporte), 37 anos, com um golpe de faca em cima do peito esquerdo na noite do último domingo, 24 de setembro, na comunidade de Pau D’Arco, zona rural do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.