Breaking News

Polícia Civil mata todos os integrantes de quadrilha com 10 assaltantes


Foto: TV Globo/SP

Uma operação bem orquestrada da Polícia Civil resultou na morte de dez assaltantes na região do Morumbi, zona sul da capital paulista.

Segundo informações do Portal G1, a polícia monitorava a quadrilha há vários dias, responsável pela execução de vários assaltos na região.

Neste domingo, o grupo foi flagrado após invadir uma residência e tentar arrombar o cofre. Quando percebeu a presença dos agentes policiais, os dez bandidos tentaram fugir em dois automóveis.

Na fuga, colidiram contra um poste e contra outros veículos estacionados, inclusive, alguns utilizados pela própria polícia.

Depois de intenso tiroteio, oito assaltantes foram alvejados dentro dos veículos, enquanto dois foram atingidos quando tentavam fugir à pé do local.

Os moradores relataram ao G1 os momentos de medo, devido à grande quantidade de tiros disparados. Diversos veículos foram atingidos. Nenhum policial saiu ferido da ação.

Foto: TV Globo



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.