Breaking News

Polícia mata homem que transportava 120 quilos de maconha em Baixa Grande



Foto: Polícia Civil

Uma força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e da Polícia Federal matou um homem que transportava 130 quilos de maconha na BA-052, na altura da cidade de Baixa Grande.
Segundo informações da SSP-BA, o caso aconteceu durante a tarde deste sábado (2). Valnei Felipe dos Santos, de 41 anos, levava a droga de Irecê e tinha Salvador como destino. Ele teria reagido à abordagem policial, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. 
"Estávamos há alguns dias acompanhando a movimentação deste criminoso", comentou o coordenador da força-tarefa, major Marcelo Barreto. Valnei dirigia um carro modelo Siena, de cor branca, e possuía passagens pela polícia por cometer roubos em Salvador e Região Metropolitana. Com ele, também foi apreendido um revólver.
A mesma força-tarefa da SSP-BA e da Polícia Federal já havia realizado a apreensão de 152 quilos de cocaína em cidades da Bahia e de Goiás.

Bahia Notícias


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.