Destaques

Polícia Militar executa operação em Riacho de Santana, à procura dos motociclistas que participaram de tumulto no Juá


Foto: Polícia Militar

Policiais militares da 38ª CIPM executaram uma operação na cidade de Riacho de Santana, durante a tarde desta terça-feira (26), para identificar os motociclistas responsáveis pelos abusos e infrações de trânsito cometidos no último domingo (24), na localidade do Juá, em Bom Jesus da Lapa.
De acordo com a Polícia Militar, um jovem morreu atropelado por um dos motociclistas que participaram dos atos praticados no Juá.

Foto: Polícia Militar

Os policiais conduziram dez jovens para a Delegacia Territorial de Riacho de Santana, para que pudessem prestar esclarecimentos sobre os fatos. A operação comandada pelo Sargento Manoel, resultou, ainda, na apreensão de sete motocicletas.
"Não admitimos essas infrações. Quem persistir, a lei e seus rigores estão prontos. Independente que a localidade seja distante do município, sempre a PM estará presente. PM e comunidade na corrente do bem, declara em nota o Major Normanha, Comandante da 38ª CIPM.


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.