Destaques

Polícia resgata adolescente sequestrada em São Félix do Coribe e prende sequestrador





Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (22), enquanto tentava fugir de carro com uma adolescente de 14 anos que havia sido sequestrada por ele, na quinta-feira (21), por não querer um relacionamento. As informações foram passadas ao G1 pela delegada Maria de Fátima dos Santos Marcelino, titular de São Félix do Coribe. 

O suspeito foi interceptado pela polícia na cidade de Itambé, a cerca de 528 km de São Félix do Coribe, onde cometeu o crime. De acordo com a delegada, o homem abordou a vítima no momento em a garota estava a caminho da escola com uma amiga e a obrigou a entrar no carro dele. Conforme a delegada, o suspeito contou com a ajuda de um casal na ação. A dupla já foi identificada, mas ainda não foi presa. 

Segundo Maria Fátima, após o sequestro, a família da adolescente procurou a Delegacia de São Félix do Coribe e denunciou o crime. Após a queixa, um alerta foi passado para a polícia da região, que intensificou a fiscalização e acabou encontrando o homem durante a fuga. 

Conforme a delegada, o suspeito estava no carro com a garota, que foi levada para a Delegacia de Itambé, sob o acompanhamento do Conselho Tutelar da cidade. De acordo com Maria de Fátima, após ser ouvida, a adolescente deve ser levada de volta para São Félix do Coribe para reencontrar a família. 

Ainda segundo a delegada, não há informações ainda sobre o lugar para onde o suspeito pretendia levar a adolescente. O homem foi levado para a carceragem da Delegacia de Itambé, onde está à disposição da Justiça.

   G1 Bahia    



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.