Destaques

Rui Costa entrega obras em Bom Jesus da Lapa e Ibotirama




Nesta quinta-feira (28), o governador Rui Costa participa, em Bom Jesus da Lapa, município do oeste baiano, às 10h, da inauguração do Complexo Solar Lapa, o maior parque solar fotovoltaico do país, construído pela empresa Enel Green Power. O empreendimento é composto por duas usinas – Bom Jesus da Lapa (80 MW) e Lapa (78 MW), com capacidade instalada total de 158 MW.

Durante a solenidade, será apresentado um vídeo institucional e o descerramento da placa na entrada do parque. Participarão do evento também o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, o representante da Embaixada Italiana, Filippo La Rosa, além de autoridades políticas da região.

Após o evento, o governador entrega 1.401 certificados de Cadastro Ambiental Rural.


Em Ibotirama, Rui Costa participa, nesta sexta-feira (29), às 9h, da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água para onze comunidades rurais do município, e entrega o Terminal Rodoviário, localizado no bairro Morada Real.

Durante o evento, Rui também autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar um convênio no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, no segmento de apicultura.


SECOM/BA



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.