Breaking News

Eleições 2018: Custódio Lacerda é pré-candidato à Câmara dos Deputados pelo Partido Verde



O advogado caetiteense Custódio Lacerda Brito é mais um nome que surge para as Eleições 2018.

“Federal sim, no próximo ano, nas próximas eleições se Deus quiser a gente vai para esse embate e veremos a receptividade do eleitorado baiano, o pessoal consciente da Bahia, para ver se a gente pode auxiliar a adminicular (ajudar) alguma coisa no sentido de moralizar essa política brasileira que é um reclame de toda a sociedade”, afirmou durante entrevista a imprensa conquistense nesta quinta-feira (26).
Com domicílio eleitoral em Caetité, Doutor Custódio circula todo o Centro Sul Baiano. “De Conquista até o Rio São Francisco, Carinhanha, toda essa região do Sudoeste a gente está buscando o apoio das pessoas que queira e possam confiar no projeto da gente e confiar na história da gente”, continuou. “Estou no PV, espero que saia candidato pelo PV”, afirmou o advogado que é irmão do juiz de Direito Clarindo Lacerda Brito.
O ex-coordenador do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS), Herling Santos Conceição, deverá ser a principal base de apoio numa chapa casadinha: Herling para deputado estadual e Custódio à Câmara Federal.

  Agência Sertão  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.