Destaques

Ex-vereador baiano é preso em SP ao se passar por policial federal para estuprar mulher



Foto: Polícia Civil

Um ex-vereador de Jussiape, cidade da região da Chapada Diamantina, na Bahia, foi preso por suspeita de se passar por um policial federal para sequestrar e estuprar uma mulher na última sexta-feira (6), na região dos Jardins, em São Paulo.


De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, outras cinco mulheres teriam sido vítimas de Adson Muniz Santos, de 35 anos. Duas já haviam registrado queixa contra ele por estupro e estelionato e outras três, que disseram ter conseguido fugir após sua abordagem, o reconheceram na delegacia.
“É um predador sexual sem sombra de dúvidas”, disse a delegada plantonista da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, Cristine Nascimento Guedes Costa. Segundo ela, Santos foi preso nas proximidades do estádio do Pacaembu.
A delegada relatou também que Muniz tinha duas maneiras de abordar as vítimas: além de usar uma arma e um documento falsos da Justiça Federal, ele também se passava por produtor de TV e que poderia ajudar na seleção de um reality show.
A polícia suspeita que ele se preparava para cometer outro crime, pois estava com simulacro de arma e com o distintivo falso da Receita Federal. Muniz não tinha passagens pela polícia e negou ter cometido os crimes. Segundo o advogado do acusado, Ricardo Salomão, Adson toma remédios controlados e diz que não lembra dos ataques. “Vamos pegar o laudo médico com a família, que comprova o tratamento psiquiátrico”, disse ao jornal Folha de S. Paulo.

  Bahia Notícias  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.