Destaques

Família procura por empresário desaparecido desde a última quarta-feira





Uma gravação feita pela câmera de segurança de um restaurante de Ceilândia Centro mostra o empresário Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, mais conhecido como Marquinhos Mega, momento após sair da Agência Bradesco onde foi visto pelo filho pela última vez. Segundo familiares, um homem aparece próximo ao empresário em vários momento do vídeo, como se o estivesse seguindo. 
Na manhã da quarta-feira (27/9), Brayon Pablo, filho do empresário, o deixou em uma agência bancária para pagar algumas contas e sacar dinheiro. Ao fim da tarde, percebendo que o pai não atendia o telefone ou dava notícias, Brayon começou a procurá-lo. “Nossa família está desesperada, estamos fazendo grupos de busca para ir a lugares remotos atrás dele”, conta. 
Segundo o filho, Marcos não possui doenças que poderiam dificultar a volta para casa. “No começo achamos que ele poderia ter sido sequestrado, mas como já faz quatro dias e não recebemos ligações pedindo resgate, estamos começando a não acreditar mais nessa hipótese”, afirma. Segundo Brayon, nos últimos dias a família vem recebendo trotes e informações falsas do paradeiro do empresário. “É algo muito cruel”, desabafa. O delegado-chefe da Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS) da Polícia Civil, Leandro Ritt, informou que não há novidades sobre a investigação do caso. 
Veja abaixo o vídeo repassado ao Correio pelos familiares de Marcos. O empresário é o homem de camisa branca listrada nas gravações.

Correio Brasiliense







Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.