Breaking News

Filha acusa pai de estupro em Bom Jesus da Lapa





Uma adolescente de 12 anos acusa o próprio pai de a ter estuprado, durante a tarde da última quarta-feira (4), no matagal próximo ao antigo abatedouro municipal, em Bom Jesus da Lapa.



Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a menina se queixava da agressividade do pai e, ontem, culminou com a prática da violência sexual. Após o crime, o homem, identificado como Antônio da Silva Lopes, deixou a filha em casa no Bairro Beiro Rio e fugiu da cidade.

A menina foi encaminhada para a UPA 24h onde passou por exames médicos que confirmaram o estupro. Em contato com a nossa redação, a Polícia Civil detalhou que a vítima afirmou não ter sido a primeira vez. O primeiro abuso sexual ocorreu há cerca de seis meses.

Nas redes sociais, cidadãos manifestaram revolta pelo ocorrido e compartilharam a foto do acusado, para que seja localizado e denunciado à polícia.

A mãe registrou um boletim de ocorrência logo após o crime. A polícia realiza diligências para prender o acusado e entregá-lo à justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.