Breaking News

Lapa: homem executado a tiros enquanto jogava com amigos.


Foto: Google Street View

Avelino Queiroz dos Reis, de 41 anos, foi morto a tiros por volta das 2h deste sábado (21), na Avenida Santa Catarina, Bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo relato da Polícia Militar, enviado à redação do Portal Lapa Oeste, a vítima estava em uma mesa de jogo com dois outros homens, quando um desconhecido chegou ao local e efetuou vários disparos contra o grupo.


Foto: Whatsapp

Avelino foi atingido por vários tiros e morreu no local. Os outros dois homens também foram alvejados e socorridos por uma equipe do SAMU.

Após o ataque, o atirador fugiu em destino ignorado. Os homens feridos foram identificados como Júlio César Ribeiro de Jesus, de 23 anos, e Leandro de Oliveira Costa, de 32 anos. De acordo com a polícia, Júlio César possui antecedentes criminais.

O corpo de Avelino foi periciado e liberado para o Instituto Médico Legal (IML). Não foi possível obter informações do estado de saúde dos dois homens baleados, até o fechamento desta matéria.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.