Destaques

Lapa: INCRA implementará projeto que beneficiará 1600 pessoas em vários municípios


Foto: ASCOM / INCRA

O Chefe da Unidade Avançada do Oeste Baiano, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Gedson Nascimento Ramos, se reuniu com representantes da Empresa Humanas, durante a manhã desta terça-feira (3), para discutir a implantação do Programa Fomenta Mulher em vários municípios do Oeste da Bahia.

De acordo com Gedson, cerca de 1.600 mulheres receberão cerca de R$ 3 mil durante quatro meses para executar ações capazes de gerar emprego e renda em suas comunidades.

O Programa abrangerá, inicialmente, comunidades nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato, Malhada, Muquém do São Francisco, Ibotirama e Paratinga. No entanto, o projeto prevê ampliação para outros municípios.

"Sinto-me feliz em discutir ações dessa magnitude, cujo objetivo é fomentar o empreendedorismo e gerar oportunidades aos mais carentes", comentou Gedson à nossa reportagem.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.