Breaking News

Lapa: moradores se revoltam contra entrevista do Prefeito Eures Ribeiro



Foto: Blog Notícias da Lapa

Vários moradores de Bom Jesus da Lapa manifestaram indignação contra uma entrevista concedida pelo Prefeito Eures Ribeiro, a uma emissora de rádio local, sobre a ocupação em andamento no Bairro Vila Nova, onde dezenas de famílias já demarcaram seus lotes para construção de moradias.



O Prefeito declarou que não concorda com a ocupação e deu prazo de alguns dias para que todos os envolvidos na ocupação saiam do local. Em caso de desobediência, o gestor vai acionar a Polícia Militar e utilizar máquinas da prefeitura para retirar todas as construções feitas no local.

"Eu não apoio invasão a área privada. Já convoquei a polícia para agir contra a invasão, próxima ao conjunto habitacional novo. Quem invadiu, desocupe, porque a polícia vai tirar vocês daí", avisou o Prefeito.

O Prefeito desmentiu supostas declarações onde ele foi apontado como responsável pela autorização das ocupações. Ao desmentir, o Prefeito anunciou que a Prefeitura vai abrir um loteamento para distribuir às famílias carentes, mediante um cadastro feito pela Administração Municipal.



"Não invada área de ninguém, porque eu já estou colocando a Polícia Militar, a Polícia do Cerrado para derrubar tudo. Sexta-feira vou fazer uma operação pesada nessas áreas que foram invadidas com a polícia e com as máquinas da prefeitura. Eu não apoio invasão, eu não apoio safadeza, eu não apoio malandragem. Tem gente que invadiu, que tá com 10 lotes", reclamou o prefeito.

Logo após a entrevista, vários áudios foram compartilhados nas redes sociais, onde moradores de Bom Jesus da Lapa condenavam a forma como o Eures Ribeiro se manifestou. "Ele tem que lembrar que tá na Prefeitura... agradece às pessoas que votaram nele. Eu estou indignada com isso. Por que agora ele quer tirar as pessoas com polícia e cacete nas costas? Ele tem que pensar que se tá no poder hoje, devo agradecer às pessoas. Então vou tratar todos com dignidade e atenção. Não dessa forma", condenou uma moradora da cidade.

Outros moradores também se mostraram contrários ao pronunciamento de Eures, considerando-o como arrogante e autoritário.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.