Breaking News

Lapa: políticos, autoridades e comunidade se despedem de Dona Eva


Foto: Whatsapp

Diversos empresários, líderes comunitários e lideranças políticas manifestaram pesar pela morte de Dona Evacy Ribeiro Pereira, conhecido carinhosamente por Dona Eva, mãe do Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), nesta quinta-feira (26), no Hospital Municipal Carmela Dutra, após longa luta contra o câncer.


Dona Eva, durante sua vida, se envolveu em atividades comunitárias, principalmente de cunho religioso, adquirindo prestígio e respeito na sociedade lapense.

O Prefeito Eures Ribeiro instituiu luto oficial por três dias, através do Decreto n. 152, de 26 de outubro de 2017. O gestor estava na capital baiana acompanhando a manifestação dos prefeitos contra a crise econômica enfrentada pelos municípios e, retornou imediatamente a Bom Jesus da Lapa.

O velório de Dona Eva ocorre em sua residência na Avenida Agenor Magalhães, na Amaralina, de onde o corpo sairá para a Igreja de Nossa Senhora do Carmo, por volta das 8h desta sexta-feira (27), onde será velado até as 16h, quando ocorrerá o sepultamento no cemitério Parque Verde.


Durante todo o dia, moradores manifestaram pesar pelas redes sociais, comentando sobre a vida de Dona Eva. Autoridades e políticos enviaram condolências a Eures e toda a família.

“É com muita tristeza que recebo a notícia da morte da senhora Evacy Ribeiro Pereira, a qual recentemente tive o prazer de visitar, durante minha passagem pela cidade. Transmito as minhas sinceras condolências aos familiares e amigos, neste momento de dor, por esta inestimável perda”, comentou o Governador Rui Costa.

"Hoje uma pessoa de estrela própria resolveu brilhar lá no céu. E vai deixar muita saudade na família, em mim e na população de Bom Jesus da Lapa. Tenho excelentes recordações de Dona Eva, mãe do amigo e prefeito Eures Ribeiro, da vereador Rita de Cássia, entre outros filhos, mas, também, mãezona de muitos no município. Minha sincera solidariedade a Eures Ribeiro e demais filhos, à família e amigos de Bom Jesus da Lapa", publicou o deputado estadual Eduardo Salles.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.