Breaking News

Maioria dos baianos votou a favor de denúncia contra Temer na CCJ; veja lista de votação



A maior parte dos deputados federais baianos que compõe a Constituição de Comissão e Justiça (CCJ) votou contra o relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que recomendou a rejeição da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer.
Além dele, foram denunciados também os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco. Nesta quarta-feira (18), o colegiado decidiu, por 39 votos a 26, acatar o relatório do tucano (leia aqui) - houve uma abstenção.
Dos quatro votantes baianos, três disseram “não” ao parecer. Foram eles: Daniel Almeida (PCdoB), João Gualberto (PSDB) e Félix Mendonça Júnior (PDT). Apenas José Carlos Aleluia (DEM) se posicionou de forma favorável ao arquivamento da acusação por organização criminosa e obstrução de Justiça. Para ver a lista completa de votação, clique aqui.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.