Breaking News

Mais de 250 mil baianos já podem sacar o PIS; Pasep também está liberado




Os cotistas baianos com idade superior a 70 anos já podem sacar os seus recursos na Caixa Econômica Federal. O pagamento foi liberado nesta quinta-feira (19) para pouco mais de 250 mil baianos. Já o saque do Pasep será realizado nas agências do Banco do Brasil, no entanto, o governo não informou a quantia de beneficiados.

Em todo o Brasil, o Governo Federal vai liberar um montante de R$ 15,9 bilhões para 8 milhões de idosos com direito ao saque do PIS/Pasep.

Segundo o G1 Bahia, as agências do Banco do Brasil abrirão uma hora mais cedo, na capital e no interior da Bahia, para realizar o pagamento dos recursos.

A lista com as agências que abrirão com uma hora de antecedência pode ser conferida na internet. Os baianos devem estar atentos porque com o horário de verão, as agências do interior da Bahia já estão abrindo uma hora mais cedo, às 9h, e com o pagamento do Paseb, elas serão abertas às 8h.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.