Breaking News

Menor foi executado com vários tiros em Bom Jesus da Lapa


Foto: Whatsapp

Um jovem identificado como André Alves dos Reis, de 15 anos, conhecido por Andrezinho, foi assassinado a tiros por volta das 20h desta quinta-feira (26), na Rua Padre Deocleciano, na Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.


Segundo informações da Polícia Civil, os atiradores não foram identificados e deflagraram vários disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local, mas já encontrou o jovem sem vida. A Polícia Militar fez a segurança para os trabalhos da perícia técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em contato com a reportagem do Portal Lapa Oeste, o Dr. Marco Aurélio Oliveira Porto, Delegado Titular de Bom Jesus da Lapa, informou que a vítima já possui envolvimento com uso de drogas e passagem pela polícia. As investigações foram iniciadas para identificar a autoria e as motivações do assassinato.

Dr. Marco Aurélio enfatizou a necessidade da colaboração da comunidade com a Polícia Civil, através da denúncia sobre fatos ligado ao mundo do crime. Para denunciar anonimamente, pode-se utilizar o número 181, da própria polícia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.