Destaques

Mulher morre ao pular de ônibus para fugir de um assalto

Foto: Whatsapp

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após se lançarem de um ônibus na região do Iguatemi na noite desta quinta-feira (6) para fugir de um assalto a ônibus.
Segundo informações da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (35ª CIPM), a vítima fatal bateu a cabeça com a queda e morreu no local.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública, a passageira que morreu foi identificada como Luzenilda Santos Avelino Barbosa, 24 anos. O ônibus, que fazia a linha Tancredo Neves x Pituba, estava na altura do Centro Empresarial Iguatemi quando os suspeitos anunciaram o assalto.
Quatro passageiros então se jogaram do veículo – os outros três, uma mulher e dois homens, não foram identificados. Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) conscientes – até por volta das 3h, nenhum dos três corria risco de morte.
O motorista não parou o coletivo após o anúncio do assalto e seguiu viagem. O veículo foi encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Os suspeitos de realizar o assalto não foram localizados.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.