Breaking News

Muquém: ainda em Salvador, Márcio Mariano cobra melhorias de infraestrutura



Sistema de iluminação e telefonia móvel para o Povoado de Javí, recuperação da BA 161 e da estrada que liga a Sede do Município a Boa Vista do Pixaim, além do CAR- Cadastro Ambiental Rural foram algumas das cobranças realizadas pelo Prefeito Márcio Mariano, no dia de ontem (17) em Salvador.


O Prefeito Márcio Mariano e o Secretário Estadual de Agricultura e Deputado licenciado, Vitor Bonfim realizaram uma série de solicitações ao Governo do Estado, através dos órgãos competentes, na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Mariano foi recebido pelo secretário Dr. Marcus Cavalcanti, que deu ótimas notícias para nosso município.

Assinatura do contrato para execução da obra de iluminação pública da BR 242, do povoado de Javi, no valor de R$ 307.206,76(trezentos e sete mil, duzentos e seis reais e setenta e seis centavos).

Foi autorizada a visita do engenheiro da Seinfra para realizar um levantamento e orçamento da BA 161, que liga a BR 242 ao povoado de Santa Bárbara.

Foi solicitada também a recuperação da estrada que liga a sede do município ao povoado de Boa Vista do Pixaim, e ainda foi cobrado o sinal de celular para o povoado de Javí,

“É esse nosso papel, buscar melhorias para vida das pessoas que mais precisam e sempre com a verdade, agradeceu o apoio incondicional do Vice-Prefeito Jurandir Barros e da parceria com a Câmara de Vereadores.”Prefeito Márcio Mariano.

  ASCOM / PMMSF  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.