Breaking News

PM de Guanambi prende homem que matou ex-esposa em Bom Jesus da Lapa




Policiais militares de Guanambi prenderam Ramon de Oliveira Ferreira, de 29 anos, por volta das 11h desta quinta-feira (25), no Bairro Beija-Flor. Segundo a polícia, Ramon é fugitivo da penitenciária Lafayete Coutinho, em Salvador, onde estava preso por ter assassinado a ex-esposa em Bom Jesus da Lapa.


Ainda de acordo com a polícia, Ramon estava em companhia de Jhonatan José da Silva, de 18 anos, e um terceiro integrante do grupo, menor de idade.

Com o trio os policiais encontraram um pacote com maconha. A abordagem foi realizada por policiais do pelotão de motociclistas, que suspeitaram da atitude dos três homens.

Com eles foi encontrado um pacote com maconha, que foi apreendido com outros materiais. Os três detidos estavam com uma moto modelo Honda CG 125, de cor preta, placa OKO 5132, de Bom Jesus da Lapa.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à sede da 22ª Coorpin, juntamente com os três acusados. Ramon será entregue à justiça para ser reencaminhado ao presídio.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.