Destaques

Polícia tira de circulação um dos principais criminosos do Oeste da Bahia


Foto: Whatsapp

Uma grande operação que envolveu agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e CIPE Cerrado resultou na morte de Carlos de Souza Silva, conhecido como Mister M, durante a manhã desta quarta-feira (4), na zona rural do Município de Cotegipe, Oeste da Bahia.

Ainda nesta terça-feira (3) outros dois comparsas de Mister M foram mortos em confronto com as guarnições policiais. O trio é acusado da morte de um jovem na última segunda-feria (2), em Cotegipe. Segundo informações colhidas nas redes sociais, esse jovem seria filho de um policial militar.

Moradores de Cotegipe publicaram diversos relatos demonstrando temor devido à operação que desenvolveu um cerco a Mister M. Algumas pessoas relatavam o medo de uma possível reação de comparsas do Mister M ao cerco policial.

De acordo com as forças de segurança envolvidas na operação, o bandido estava armado com uma pistola 9 mm e recebeu os policiais a tiros, sendo atingido fatalmente no confronto.

Ainda segundo a polícia, Mister M possuía mandados de prisão em aberto nos estados da Bahia e Goiás, além do Distrito Federal. Atualmente, era considerado um dos mais perigosos criminosos do Estado, com forte atuação no Oeste, principalmente, pelo tráfico de drogas e assaltos a bancos.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.