Destaques

Riacho de Santana: PM prende estuprador de estudante da escola agrícola


Foto: Polícia Militar

Policiais militares prenderam Manoel Marcos Brito Souza por estupro contra uma estudante da escola agrícola de Riacho de Santana, por volta do meio-dia deste sábado (7), em um local próximo à instituição escolar.

Segundo informações policiais, após o crime, a comunidade se mobilizou pela captura do criminoso. A PM realizou inúmeras diligências, com o Sargento Manoel, os soldados Zetolis, Maurício e Hitalo, com o apoio da Investigadora da Polícia Civil, Amanda.


Muitas abordagens foram efetuadas, pois os policiais somente possuíam o relato sobre as características físicas do estuprador.

Manoel foi abordado e se mostrou nervoso, despertando suspeita. Quando foi informado que seria identificado pela vítima, ele confessou o crime.

Ainda segundo a polícia, o estupro foi cometido com requintes de crueldade. A jovem tentou fugir com a aproximação do agressor, mas foi agarrada e levada para uma casa abandonada, onde sofreu várias agressões físicas e o estupro. Manoel já estava no local à procura de uma vítima. 

Após o crime, a vítima relata que o agressor tentou estrangulá-la, mas, desistiu quando ela prometeu namorar com ele.

A jovem foi atendida pelo serviço de saúde e o estuprador foi conduzido à 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa, onde ficou preso à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.