Destaques

Susto! Cliente diz que foi roubada e aciona polícia nos Correios de Bom Jesus da Lapa


Foto: reprodução

Funcionários e clientes da Agência dos Correios de Bom Jesus da Lapa passaram por instantes de susto e medo, quando uma mulher começou a gritar que haviam roubado o seu dinheiro dentro do estabelecimento.


Criou-se um momento de confusão e a Polícia Militar foi acionada para resolver o problema. Várias pessoas divulgaram nas redes sociais sobre um possível assalto em andamento nos Correios, inclusive com a existência de reféns.

A redação do Portal Lapa Oeste manteve contato com funcionários do órgão que esclareceram a ocorrência, desmentindo a informação sobre o assalto, acrescentando que a cliente se confundiu enquanto estava na fila, com uma criança dos braços, e imaginou que já havia realizado o saque.

Após análise do sistema de vídeo, constatou-se que nunca havia tocado em sua bolsa e ela não havia realizado o saque. Ainda segundo os funcionários, o atendimento manteve-se normal durante todo o tempo.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.