Destaques

Susto! Servidores pulam de ônibus em movimento após motorista perder controle de veículo na BA



Servidores da prefeitura de Caraíbas, município localizado na região sudoeste da Bahia, pularam de um ônibus em movimento após o motorista perder o controle do veículo em um trecho da BA-262, nesta terça-feira (10). 

O veículo, que tinha saído da cidade de Vitória da Conquista, onde os servidores moram, passava por um local chamado Serra dos Pombos, no município de Anagé, quando a situação aconteceu. O condutor do ônibus conseguiu retomar o controle do coletivo alguns metros depois e parou o veículo no acostamento. Antes disso, no entanto, alguns passageiros se jogaram pela porta do coletivo. 

Ainda não há informações sobre o motivo que levou o condutor a perdir o controle do ônibus, que fez zigue-zague na pista. Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da prefeitura de Caraíbas, os servidores que pularam tiveram ferimentos leves e sequer precisaram ser atendidos. 



Não há informações sobre quantos se jogaram do ônibus. O número total de passageiros que estava sendo transportado também não foi informado. A situação mais grave, segundo a prefeitura, foi de um dentista, que não teve o nome divulgado. O profissional sofreu escoriações nas costas, mas também não precisou ser levado a um hospital. 

A prefeitura informou que o ônibus pertence a uma empresa terceirizada contratada para fazer o transporte diário dos servidores municipais que moram em Vitória da Conquista. Conforme a administração municipal, a situação do veículo e do motorista está regular. 

Uma ex-funcionária da prefeitura que não quis ter identidade divulgada relatou, no entanto, que problema no ônibus que transportam os servidores de Conquista para Caraíbas são recorrentes. Destacou que, em algumas, ocasiões o ônibus chegava a quebrar duas vezes no mesmo dia. 

A prefeitura informou que o veículo foi recolhido e que passará por uma vistoria antes de voltar a ser liberado para a realização do transporte dos passageiros.

  G1 Bahia  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.