Breaking News

Trabalhador sofre grave acidente ao ser eletrocutado no centro de Barreiras



Foto: Blog Sigi Vilares

Um trabalhador de 27 anos sofreu um grave acidente de trabalho, por volta das 16h30 desta segunda-feira (30), no centro de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo o Blog Sigi Vilares, o homem realizava servições de manutenção de rede sobre o teto de uma loja, quando tocou na fiação elétrica, sofrendo forte descarga por vários minutos.

Foto: Blog Sigi Vilares

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e, após muito esforço e auxílio de voluntários, conseguiram retirar o rapaz que estava sobre a faixada da loja.

Ainda segundo o Blog, a vítima apresentava fortes tremores devido ao tempo em que ficou exposta à descarga elétrica. A Coelba cortou a energia próximo ao local onde se realizavam os trabalhos de resgate.

Após a retirada, a equipe do SAMU encaminhou o rapaz para a UPA e, posteriormente, para o Hospital do Oeste, onde permanece sobre tratamento médico.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.