Breaking News

Três assaltantes tentam matar proprietário a pauladas para roubar um automóvel em Paratinga



Foto: Polícia Militar

Policiais militares de Paratinga prenderam três jovens após tentarem o latrocínio contra o João José Vieira, no início da manhã deste sábado (7).

A Operação Policial foi deflagrada a partir de uma denúncia telefônica que informava a chegada de um homem ferido no Hospital Municipal, vítima de uma tentativa de homicídio e inconsciente.


Testemunhas relataram aos policiais que o homem saiu do cais do cais do porto de Paratinga com com três pessoas, uma delas seria o menor de iniciais V. R. S.

Imediatamente a guarnição da Polícia Militar saiu em diligência e localizou o menor infrator, enquanto a vítima retomou a consciência e identificou o menor através de uma fotografia, como um dos agressores.

O adolescente foi conduzido à sede da 24ª Coorpin, onde confessou o crime e indicou os outros dois comparsas, identificados como Alcides Pereira dos Santos Júnior e Tiago Medeiros dos Santos.


O menor relatou que os dois atraíram a vítima falando que iriam para uma festa no povoado do Teiu, em Paratinga. Quando chegaram ao local resolveram matar o homem e o agrediram com golpes de madeira na cabeça.

Ainda segundo o menor, o grupo roubou do carro da vítima, modelo Chevrolet Agile, deixando-o próximo à margem do Rio São Francisco e à residência dos criminosos.

Agentes da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Dr. Geraldo, com o apoio de policiais militares, prenderam Alcides Pereira dos Santos Júnior, em Paratinga. Tiago Medeiros conseguiu fugir ao ver a chegada das equipes policiais.

Os dois jovens ficaram detidos na sede da 24ª Coorpin à disposição da justiça. A polícia iniciou buscas para prender o fugitivo e o veículo foi devolvido ao seu proprietário.



Foto: Polícia Militar


Foto: Polícia Militar


Foto: Polícia Militar




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.