Breaking News

ACM Neto quer Neto Magalhães como representante do oeste da Bahia na Assembleia Legislativa



Foto: ASCOM/Neto Magalhães
De olho em 2018, os caciques da política baiana começam as articulações para as próximas eleições. Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, tem um projeto político que contempla uma forte base aliada na Assembleia Legislativa. Ele aposta no jovem vereador lapense Neto Magalhães como favorito para representar a região Oeste da Bahia na Assembleia Legislativa.

O democrata chamou o correligionário em seu gabinete, em Salvador, para tentar convencê-lo a disputar uma cadeira no legislativo estadual no pleito de 2018. Na conversa, bastante amistosa, houve uma proposta de apoio mutuo, onde ACM Neto ajudaria na campanha de Neto Magalhães a deputado estadual, e em troca o vereador apoiaria a sua candidatura para governador, trabalhando em Bom Jesus da Lapa e região.

“O prefeito de salvador me chamou para uma conversa em seu gabinete e eu fui ouvir o que ele tinha a dizer. Foi um encontro muito produtivo, pois discutimos um projeto político arrojado. Somos dois jovens com sede de mudança e muita vontade de fazer o melhor para o nosso povo. E, por termos projetos compatíveis, não descarto a possibilidade de costurarmos uma aliança”, adiantou o vereador.

  ASCOM/Neto Magalhães  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.