Breaking News

Após asfaltamento, poste ficou no meio da rua




Moradores de Barreiras, na região oeste da Bahia, reclamam de um poste que ficou instalado bem no meio de uma rua após ser inaugurada a pavimentação asfáltica do local. O equipamento fica na Rua Delta, localizada no bairro Bela Vista, e preocupa sobretudo condutores de veículos. 



"Muitas pessoas que dirigem errado podem não ver esse poste e pode acabar se envolvendo num acidente", reclama o vendedor e motorista Levi Alecrim. 

Quem dirige veículos maiores, como camihões e carretas, precisa ter ainda mais cuidado ao passar pelo local e reduzir a velocidade. "É um transtorno, porque quando a gente está fazendo a curva pode vim outro [veículo]. Aí, é complicado", afirma o caminhoneiro Eliones Pereira. 

Os moradores da rua afirmam que, durante os trabalhos de asfaltamento, alertaram sobre a necessidade de relocação do poste, mas dizem que não foram atendidos nem pela prefeitura da cidade e nem pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). 

Em nota, a prefeitura de Barreiras informou que pediu à Coelba que retirasse o poste, mas que, até o momento, isso não foi feito. Já a Coelba disse que o equipamento será retirado do local no dia 13 de novembro.

  G1 Bahia  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.