Breaking News

Assassinos atraem jovem pelo Whatsapp para armadilha mortal


Foto: arquivo pessoal / Whatsapp

Uma adolescente identificada como Letícia Rocha Santos, de 16 anos, foi assassinada a tiros nesta sexta-feira (17), em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, após atender a uma chamada pelo Whatsapp.

Segundo a polícia, os assassinos fizeram uma tocaia e atraíram a vítima através de uma mensagem pedindo o fornecimento de drogas. Quando Letícia chegou próximo ao local marcado, foi recebida por atiradores que estavam em duas motos.

A polícia técnica encontrou trouxinhas de maconha nas mãos da menina. Ela participava do tráfico de drogas junto com o namorado. Ambos assaltaram um homem há dois dias e o namorado acertou o próprio pé com o disparo do revólver que portava. Letícia foi detida por conta do crime, mas, liberada logo após as averiguações policiais. O namorado permanece preso.

A polícia trabalhava com várias hipóteses, mas já adiantou que o crime está ligado ao tráfico, além de poder se relacionar com o assalto cometido pela vítima.

Letícia era de São Paulo e veio morar com o namorado em Conquista. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou a morte da menina. Após a perícia técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.