Breaking News

Atleta de Ibotirama é campeão brasileiro em ranking do ciclismo


Foto: Facebook

O ciclista ibotiramense Sivaldo Lopes é o campeão do Ranking Nacional de Mountain Bike XCM, na categoria Máster A2, do ano de 2017. O título foi confirmado no último fim de semana, na Ilha do Marajó, no Pará, onde o atleta conquistou o 1° lugar em mais uma etapa do ranking brasileiro de Mountain Bike XCM.

O resultado veio depois das participações em maratonas nos estados de Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Pará. Além do título brasileiro, este ano, Sivaldo também venceu a etapa única do Campeonato Baiano, que aconteceu em Morro do Chapéu, e é líder do Ranking Baiano de Mountain Bike XCM 2017.

No próximo domingo (26), mesmo com o resultado nacional já garantido, o atleta disputará a última etapa do ranking brasileiro, que será realizada na Paraíba. Conforme ele, embora seja visto como favorito da competição, a intenção é apenas fazer uma boa provar para, quem sabe, chegar entre os primeiros.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.