Breaking News

Bahia: Programa recebeu 4.601 inscrições de universitários da rede estadual




O programa Mais Futuro recebeu inscrições de 4.601 estudantes de universidades estaduais (Uneb, Uesf, Uesb e Uesc) em sua segunda etapa, cujo prazo se encerrou às 23h59 desta sexta-feira (4).


O programa é oferece auxílio-permanência e estágio a alunos de baixa renda inscritos no CadÚnico (cadastro nacional que abrange programas como o Bolsa-Família).
Após a inscrição, as universidades vão conferir a documentação e verificar se os candidatos atendem aos requisitos necessários para obter os benefícios.
Do total de inscritos, 3.148 foram para o auxílio destinado a pessoas que estudam em instituições que fiquem distantes até 100 quilômetros da sua cidade de origem. Outros 1.212 se inscreveram na modalidade destinada àqueles que moram em cidades a mais de 100 quilômetros de distância do campus onde estão matriculados. Outros 47 estudantes se inscreveram na modalidade complementar, voltada aos que já recebem outra bolsa federal ou estadual.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.