Breaking News

Baianos morrem em grave acidente de ônibus neste domingo (12)




Foto: Whatsapp
Seis pessoas morreram em grave acidente com um ônibus de turismo, ocorrido por volta das 10h (horário de verão) deste domingo (12), na BR 381, entre as cidades de Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.


Segundo informações de O Tempo, o veículo perdeu os freios e tombou em um barranco, durante a viagem iniciada em Itabuna, no Sul da Bahia, de onde saiu na manhã desse sábado (11), com destino a São Paulo, transportando comerciantes que fariam compras na capital paulista.

De acordo com O Tempo, um dos passageiros relatou os momentos de desespero que antecederam ao acidente. “Foi desesperador. Quando faltou freio, o motorista reserva entrou gritando ‘’Meu Deus, meu Deus”, e as pessoas se apavoraram pensando que era assalto. Quem estava com cinto tirou o cinto, teve gente que ficou em pé, mas o ônibus foi correndo mais e logo tombou”, contou.

Conforme as últimas informações do site O Tempo, o acidente deixou 7 vítimas fatais, entre elas uma criança de um ano, e 12 pessoas feridas, uma em estado grave. O acidente causou um congestionamento de 4km na rodovia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.