Breaking News

Beneficiários do Planserv devem realizar atualização cadastral antes de consultas



Os beneficiários do Planserv devem realizar, a partir desta quarta-feira (1º), a atualização de seus números de telefones, antes da identificação biométrica que precede consultas e exames em hospitais, clínicas e laboratórios credenciados.

Após apresentar documento de identificação e a carteira do Planserv na recepção das unidades, será necessário informar ao atendente o número de telefone atualizado. De acordo com a assessoria do Planserv, a ação inclui titulares, dependentes e agregados, com o objetivo de facilitar a atualização cadastral e a comunicação do plano com seus beneficiários.
A nova diretriz determina que a guia de atendimento para assinatura obrigatória antes de exames e consultas só poderá ser gerada e impressa pelo sistema a partir da atualização dessa informação no cadastro do beneficiário.
A atualização não será exigida apenas em casos de urgência e emergência. Para atualização de outros dados, o titular pode se dirigir a uma das unidades do Planserv na rede SAC ou entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio dos telefones 0800 56 6066 (ligações de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações de celular).

  Bahia Notícias  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.