Breaking News

Câmera flagra bandidos durante roubo a joalheria. Veja o vídeo.





Dois criminosos armados invadiram uma joalheria, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, e roubaram dezenas de produtos do estabelecimento, incluindo correntes de ouro e prata. A ação durou cerca de dois minutos.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação dos bandidos, que ocorreu na quinta-feira (16). Os homens aparecem sem máscaras e um deles está com a mão direita enfaixada. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem com mão enfaixada revira as vitrines e gavetas da loja, enquanto o outro guarda os objetos em uma pasta preta. 



Durante a ação, o homem responsável pelo recolhimento dos produtos do estabelecimento chega a entrar na área restrita a funcionários. As vítimas ficam sem reação. 

O crime ocorreu enquanto a joalheria estava aberta, mas os homens não se intimidaram com a movimentação na parte externa da joalheria. Após o roubo, os suspeitos fugiram. 

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Brumado. De acordo com a polícia, as imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas e devem ajudar na identificação dos criminosos.

  G1 Bahia  





Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.