Breaking News

Cinco traficantes morrem em confronto com a PM




Cinco homens morreram em uma ação policial em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na noite desta quarta-feira (15).


Segundo a Polícia, o fato ocorreu na Rua Tosta Lima, no bairro Ceará, quando um grupo – da qual fazia parte os suspeitos mortos – preparava um ataque contra uma facção criminosa rival.
Uma denúncia anônima levou policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Central ao local. Segundo o comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, os oito homens que estavam em uma Topic reagiram à abordagem, o que deu início ao tiroteio.
Na ação, cinco foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. O jovem Rodrigo Moreira Calista, de 18 anos, é o único identificado até o momento. Na ação, cinco revólveres – três calibre 38 e dois 32 – foram apreendidos.
"Se houvesse a invasão ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles", disse o major. Policiais atuam ainda na região na busca pelos demais integrantes da quadrilha, que também é responsável por outros crimes na região do Vale do Jiquiriçá, além do tráfico.

  Bahia Notícias  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.