Breaking News

Curso de Gestores de Ligas de Futebol acontece em Barreiras e irá beneficiar 30 municípios da região



Foto: Sudesb

Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol será realizado no município de Barreiras, nesta sexta-feira (17), no Centro Cultural Rivelino Carvalho, a partir das 18h. A qualificação é um projeto da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).



Este é o décimo sétimo território de identidade a receber o curso neste ano. Durante esta etapa, cerca de 30 municípios da Bacia do Rio Grande e do Velho Chico serão beneficiados com a qualificação, que tem por objetivo dotar as entidades e os profissionais com estrutura compatível ao mercado do futebol amador e profissional. 

Além de Barreiras, serão envolvidos com o Curso os municípios de Bom Jesus da Lapa, Barra, Brotas de Macaúbas, Carinhanha, Feira da Mata, Ibotirama, Igaporã, Malhada, Matina, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Sítio do Mato, Angical, Baianópolis, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão Das Neves, Santa Rita de Cassia, São Desidério e Wanderley.

A próxima parada será realizada entre os dias 24 e 26 de novembro, no médio sudoeste da Bahia, em Itapetinga. Estão previstos mais cinco encontros nos municípios de Paramirim, Eunápolis, Jacobina, Jaguaquara e Juazeiro.

  Sudesb  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.