Breaking News

Ibotirama fica entre as três finalistas do prêmio Itaú-Unicef


À esquerda, Gerzia Araújo, diretora da Escola Castro Alves, à direita, Consuelda Oliveira, diretora do projeto Comunidade Mãos dadas.(Foto: reprodução via Gazeta)
Mesmo não vencendo a final regional da 12° edição do prêmio Itaú-Unicef, ocorrida na noite da última terça-feira (14), em Recife-PE, Ibotirama esteve entre as três cidades baianas que chegaram à final. 


O resultado veio através do reconhecimento das ações realizadas pela Associação Beneficente Comunidade de Mãos Dadas, que existe há mais de dez anos, no bairro Alto do Fundão.

Conforme a diretora da associação, Consuelda Oliveira, várias atividades esportivas, sociais, educacionais e culturais são desenvolvidas pela instituição para pais e alunos. O projeto finalista foi voltado para estudantes da Escola Municipal Castro Alves, do mesmo bairro.

Com o objetivo de estimular parcerias entre Organizações da Sociedade Civil e escolas públicas no desenvolvimento de ações socioeducativas para crianças e adolescentes na faixa etária dos 6 aos 18 anos, o prêmio Itaú-Unicef existe desde 1995 e já reconheceu várias iniciativas em 1.752 cidades.

  Gazeta 5  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.