Breaking News

Igaporã: jovem foi executado com vários tiros no Alto da Varginha



Foto: arquivo policial via Whatsapp

Nilton Fábio da Silva Nonato, conhecido como Cascavel, de 28 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h35, no Bairro Alto da Varginha, em Igaporã, Sudoeste da Bahia.

Segundo informações policiais obtidas pela Rádio Igaporã, o jovem foi atingido com um disparo de espingarda calibre 12, no tórax, morrendo no local. Os atiradores fugiram em destino ignorado e não foram identificados.

Ainda segundo a polícia, Nilton Fábio é natural de Várzea Grande (MT) e possuía duas passagens policiais, pela Delegacia Territorial de Tanque Novo e pela detenção em Salvador, após ser preso por ter assaltado o Auto Posto Kinsat, em Igaporã.



Foto: leitor do Portal Lapa Oeste via Whatsapp
A polícia informou, ainda, que o jovem sofreu um atentado, recentemente, quando foi atingido por vários tiros, mas sobreviveu.

Familiares informaram aos policiais, no local do crime, que o assassinato tem ligação com o tráfico de drogas. O corpo permanece no local, sendo guardado pela Polícia Militar, até a chegada da Política Técnica. Após o levantamento cadavérico, será liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.