Breaking News

Igaporã: polícia divulga fotos da dupla que assaltou uma loja no centro da cidade



Foto: Whatsapp
A polícia divulgou as imagens com os dois assaltantes que atacaram a loja Luciné Joias, localizada na Praça Otávio Mangabeira, próxima ao Mercado Municipal, em Igaporã, por volta das 10h40 da última sexta-feira (17).

Os dois homens chegaram em uma moto, realizaram o assalto e fugiram em destino ignorado. Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, as vítimas não acionaram a Polícia Militar. Um soldado que estava de folga foi o responsável por mobilizar a polícia.




Ainda segundo informações repassadas à nossa reportagem, a polícia constatou que somente um dos assaltantes possuía uma arma de fogo, enquanto o comparsa aparentava grande nervosismo. Os dois levantaram os capacetes e não se preocuparam em mostrar os rostos. 

A dupla levou vários produtos da loja. Em conversa com o Portal Lapa Oeste, fontes policiais informaram que dois homens em uma motocicleta, tentaram assaltar pessoas na divisa entre Igaporã e Riacho de Santana, na noite anterior ao assalto. Suspeita-se que tenham sido os mesmos assaltantes.

A polícia solicita colaboração à comunidade, denunciando a identidade verdadeira dos assaltantes.



















Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.